Top Social

Alexia Bomtempo - 25 outubro


Filha de pai brasileiro e mãe americana, Alexia Bomtempo, de 28 anos, apresenta seu segundo CD, I Just Happen to Be Here, que traz canções de Caetano Veloso, compostas em inglês, durante seu exílio em Londres na década de 1970.

O disco, produzido por Dé Palmeira, foi ideia do preparador vocal de Alexia, Felipe Abreu, ao ouvi-la cantar London London em uma das aulas de canto. Segundo Felipe, "As canções que Caetano Veloso compôs em inglês (...) ultrapassam fronteiras do tempo, de história pessoal e política, de geografia, sexo e geração. O que este disco propõe é uma outra leitura e audição de uma parte desta obra 'estrangeira', de tanta beleza, indignação e amor à vida."

No Centro Cultural Ibeu, Alexia Bomtempo convida os músicos Alexandre Vaz (Guitarra), Vig (Bateria e Eletrônicos) e Guila (Baixo) para juntos apresentarem composições como "London London", "If you hold a stone", "The empty boat", " A little more blue", dentre outras.

"I Just Happen to Be Here", segundo projeto solo da artista, é licenciado e distribuído pela gravadora Biscoito Fino.

A apresentação é gratuita e terá início às 19h. Haverá distribuição de senhas na portaria do prédio do Ibeu 1h antes do show.

Contato da artista: http://alexiabomtempo.com.br/


CENTRO CULTURAL IBEU
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 690 - 11º andar Auditório - Copacabana, RJ
Informações: (21) 3816-9458 | cultural@ibeu.org.br
http://centroculturalibeu.blogspot.com
www.facebook.com/CentroCulturalIbeu

Auto Post Signature