Top Social

Slowhands - 22 novembro


Slowhands é um grupo carioca de rock e blues que tem como proposta apresentar, em forma de tributo, o vasto e eclético repertório de Eric Clapton.

O projeto surgiu em 2006, inicialmente em formato de duo acústico, com Phil Wiermann (violão, guitarra e voz) e Rafael Rocha (violão, guitarra e backing vocals), que se apresentavam nos eventos promovidos pela Banca do Blues, no Centro do RJ. Em 2009 o projeto se expandiu para o formato de quarteto, tendo assim a possibilidade de realizar arranjos mais fiéis ao repertório de Clapton.

Após participação no Tributo a Clapton 2009, a formação da banda se consolidou com Phil Wiermann, Rafael Rocha, Diego Rebello (baixo e backing vocals) e Thiago Alves (bateria e backing vocals). Atualmente, a banda conta ainda com Pedro Dourado (teclados e sintetizadores), e continua prezando pela qualidade e versatilidade de seus músicos para captar toda a essência do rock, do blues e do pop transmitidos por Clapton.

O grupo também participou do Ibeu Rock Festival 2011 e, como premiação, foi convidado a apresentar no Centro Cultural Ibeu um panorama da obra de Clapton. No repertório, Bad Love, Layla, Cocaine, Wonderful Tonight, dentre outros sucessos. Este tributo será realizado no mês da edição especial do Ibeu Rock Festival, em comemoração aos 75 anos do Ibeu, que acontecerá no dia 30 de novembro no Circo Voador.

A apresentação é gratuita e terá início às 19h. Haverá distribuição de senhas na portaria do prédio do Ibeu 1h antes do show.

CENTRO CULTURAL IBEU
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 690 - 11º andar Auditório
- Copacabana, Rio de Janeiro
Informações: (21) 3816-9458 | cultural@ibeu.org.br
http://centroculturalibeu.blogspot.com
www.facebook.com/CentroCulturalIbeu

Auto Post Signature